Devotos são impedidos de entrar em embarcação após empresa vender ingressos acima da capacidade, em Belém
12/10/2024
Passageiros e três representantes da empresa foram encaminhados para a delegacia do Comércio. Devotos são impedidos de entrar em barco após empresa vender ingressos acima da capacidade
Uma empresa de turismo vendeu mais ingressos do que a capacidade de uma embarcação contratada para acompanhar a romaria fluvial na manhã deste sábado (12), durante o Círio de Nazaré, em Belém.
No momento em que os passageiros estavam na fila para embarcar no porto do Ver-o-Rio houve um princípio de bate-boca e briga.
Confira a página especial do Círio de Nazaré
De acordo com os clientes, havia um militar da Marinha a bordo que estava monitorando a entrada dos passageiros.
Quando o limite da embarcação foi alcançado, o militar informou que, a partir daquele momento, a empresa de turismo pagaria multa por cada passageiro a mais que entrasse no barco.
Os representantes da empresa teriam se comprometido a pagar essa multa, mas o comandante da embarcação não teria permitido a entrada de mais pessoas, alegando que a medida era para não colocar em risco a segurança de todos.
Os passageiros e três representantes da empresa foram encaminhados para a delegacia do Comércio.
A empresa alegou que também foi enganada por uma outra empresa que alugou a embarcação.
A empresa disse ainda que setenta pessoas não conseguiram embarcar e que está à disposição para dialogar com os passageiros prejudicados e devolver o dinheiro imediatamente.
Círio de Nazaré 2024: entenda os principais elementos da maior festa católica do Brasil.
g1
Initial plugin text
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA